O profissional de marketing realiza a análise de mercado, identifica tendências, avalia a eficácia de campanhas e planeja ações estratégicas para atingir os objetivos de negócio. Criar e gerenciar conteúdos visuais e textuais para campanhas de marketing interno e externo. Atualizar e gerenciar as redes sociais da empresa, promovendo o engajamento e a interação com o público. Desenvolver e executar estratégias de conteúdo digital para aumentar a presença online da empresa. Colaborar com equipes internas para gerar conteúdos que promovam a comunicação e motivação dos colaboradores. Monitorar e analisar o desempenho nas redes sociais, ajustando estratégias conforme necessário. Criar e editar vídeos curtos e atrativos para plataformas sociais e uso interno. Requisitos: Graduação em Marketing, Design Gráfico, Comunicação ou áreas similares. Experiência anterior em gestão de redes sociais e criação de campanhas de design. Proficiência em ferramentas de design gráfico (como Adobe Creative Cloud, Canva, etc.). Habilidade para analisar métricas de desempenho digital e fazer relatórios analíticos. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Ser criativo, proativo e possuir fortes habilidades organizacionais. Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível + Garagem Vale Alimentação (R$40,00 ao dia) WellHub (Gympass) Programa de Terapia Online CEFIS Modelo Hibrído Unimed Coparticipativa - Após 3 meses de experiência Amil Odonto Coparticipativo - Após 3 meses de experiência