AtividadesOperar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel. Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto. Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede. Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes. Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação dos hóspedes. Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante. Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento. Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento. Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço. Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência.RequisitosVivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.Conhecimento DesejávelVivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.BenefícioAM, AO, VA, DAYOFF, GYMPASS, REFEIÇÃO NO LOCAL.
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