Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de controles internos e riscos

Lucas do Rio Verde
Sicredi
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Nível de Formação: Ensino Superior Completo nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas, Engenharias e Áreas afins.

Experiência com: metodologias de gestão de riscos;

Conhecimento: em ferramentas de mapeamento de processos; familiaridade com normas regulatórias do Sistema Financeiro Nacional; Domínio do Pacote Office;

Habilidade de: comunicação escrita e verbal; Capacidade analítica e visão estratégica para resolução de problemas;

Desejável: vivência em Instituição Financeira;

Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Power BI, Python, SQL, entre outras (Diferencial).

Deverá residir em Lucas do Rio Verde MT

Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiro

PPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)

Vale Alimentação/Refeição

Plano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)

Seguro de vida 100%

Auxílio creche/babá

Previdência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)

Auxílio educação conforme política interna

Apoio a atividade física

Sempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)

* Plano de Riscos: realizar mapeamento de riscos e controles em processos, produtos e serviços de acordo com seu pilar de atuação; Propor e acompanhar planos de ação para aprimorar controles e reduzir a exposição a riscos;
* BIA(Análise de Impacto no Negócio) e PCO (Plano de Continuidade Operacional): Construir e implementar junto as áreas os planos de contingência.
* Perdas Operacionais: Analisar tratar perdas e falhas operacionais promovendo a melhoria contínua; Elaborar e monitorar indicadores de riscos operacionais;
* Gestão de Normativos: Atualizar normativos internos relacionados ao gerenciamento de risco operacional; Monitorar mudanças regulatórias aplicáveis ao Gerenciamento de Riscos;
* Suporte interno: Elaborar relatórios, apresentações e normativos internos relacionados à área; Apoiar na implementação e manutenção da metodologia de gestão de riscos;
* Análises de Riscos: Elaborar pareceres pontuais para suporte as áreas da Cooperativa;
* Facilitação e Treinamentos: Promover a disseminação da cultura de gestão de riscos.
* Monitoramento de Indicadores de Apetite ao Risco (RAS): Acompanhar mensalmente os indicadores de apetite ao risco, coletando e analisando dados junto às áreas. Prevenir desvios dos limites definidos e promover ações corretivas quando necessário.
* Manutenção e Evolução de Dashboards: Atualizar periodicamente os dashboards da área, garantindo a integridade e disponibilidade das informações para suportar a tomada de decisão. Propor melhorias contínuas na estrutura e visualização dos dados.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lucas do Rio Verde
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de controles internos e riscos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar