Rio de Janeiro, Brazil | Postado em 01/09/2025
Somos uma Sales Company com mais de 14 anos de atuação com algumas das maiores empresas do Brasil na carteira de clientes, dentre elas: Vivo, Tim, Oi, Domino’s, Brisanet, Grupo Athena e outras.
Somos especialistas em vendas de planos de internet, TV por assinatura, saúde e seguros, através de chatbots, ecommerces, equipes próprias de vendas e de marketing digital.
Descrição da vaga
O Agente de Atendimento será responsável por realizar o atendimento ao cliente em diferentes canais (telefone, e-mail, chat, etc), prestando informações, solucionando dúvidas e registrando ocorrências. Atua como o elo entre a empresa e o cliente, assegurando uma comunicação clara, eficiente e cordial, de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos.
Requisitos
* Ensino médio completo ou superior em andamento.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente, presencial ou remoto.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento.
#J-18808-Ljbffr