Ensino Superior completo;Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência com liderança em lojas de Varejo;Desejável experiência na liderança de mais de uma loja, ou lojas com alta complexidade (faturamento e equipe);Conhecimento do pacote office e/ou ferramentas do Google;Conhecimento em Visual Merchandising;Desejável possui veículo próprio;Flexibilidade de horário para atuação em loja;Gestão de Pessoas:Definir, contratar/demitir, desenvolver e engajar a equipe das lojas, por meio do entendimento do perfil comercial, acompanhamento próximo dos colaboradores, gestão de férias e banco de horas, reuniões com todo o time, rituais de reconhecimento, análise da pesquisa semanal de engajamento e atuação direcionada a partir dela, feedbacks de atendimento, conversas de carreira, com a finalidade de impulsionar a performance dos colaboradores e formar novos líderes;Atingimento de Metas e Indicadores:Garantir o atingimento das metas comerciais de um conjunto de lojas através da definição e acompanhamento de metas por consultor, cascateamento de estratégias de Ciclo, incentivos, campanhas, etc, e monitoramento constante dos principais indicadores de performance (KPIs), identificando oportunidades de melhoria, otimizando processos e implementando ações para alcançar e superar as metas estabelecidas;Satisfação do Cliente:Direcionar a equipe para garantir a satisfação do cliente, por meio do acompanhamento da jornada de atendimento e de indicadores correlacionados, feedback e treinamentos para a equipe e criação de planos de ação.Supervisão Operacional:Garantir o funcionamento de um conjunto de lojas, por meio da supervisão dos processos definidos (reposição e exposição dos produtos, controle de estoque, limpeza, manutenção, etc);