O que buscamos:
Um profissional que seja referência dentro da empresa, com postura ética, capacidade de liderança e disposição para contribuir com a construção de um ambiente de trabalho saudável, seguro e de alta performance. Com foco na organização e suporte aos processos internos da área. O(a) profissional será responsável por atividades operacionais e administrativas, assegurando a correta execução de processos e o cumprimento de prazos.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar no controle e tratamento de ponto eletrônico;
* Realizar a digitalização, organização e arquivamento de documentos de contratação e desligamento;
* Auxiliar nos processos admissionais e de integração de novos colaboradores;
* Manter atualizados os registros de colaboradores em sistema;
* Garantir o sigilo e segurança de informações trabalhistas e pessoais;
* Apoiar em rotinas administrativas da área de RH;
* Dar suporte em auditorias internas e externas relacionadas à área de Recursos Humanos.
Requisitos:
* Experiência prévia em rotinas de RH, preferencialmente com foco administrativo;
* Conhecimento em sistemas de gestão de RH e ponto eletrônico;
* Organização, atenção aos detalhes e sigilo com informações;
* Boa comunicação e habilidade para lidar com processos que envolvem dados sensíveis;
* Pacote Office básico/intermediário.
Diferenciais:
* Conhecimento em legislação trabalhista básica;
* Experiência em auditorias ou processos de conformidade.
O que oferecemos:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Pacote de benefícios compatível com o mercado.