Descrição do Cargo
Apoiar o time na automação de processos, realizar análises, identificar oportunidades de melhorias e implementá-las
Apoiar o processo em atividades de reporte através de ferramentas em análise de dados
Identificar oportunidades de automações no processo visando a agilidade e eficiência
Execução de atividades do fechamento contábil mensal através de automações tecnológicas para aumentar a eficiência
Validação das extrações diárias de volume, faturamento e impostos para a apuração do resultado
Realizar manutenção dos critérios de alocação de despesas na apuração do resultado gerencial (ferramentas, regras, extratores e alocações entre outros)
Atendimento a clientes internos prestando informações e orientação às áreas de negócio
Atender demandas extraordinárias
Atender demandas rotineiras ao processo
Atuar em alinhamento com os Compromissos de Qualidade, Integridade e Segurança da BRF
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades na rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da companhia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF
Formação Acadêmica
- Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração de empresas, áreas de gestão de dados ou demais áreas de tecnologia
Requisitos Desejáveis
- Habilidade em informações gerenciais, ferramentas tecnológicas e gestão de dados
- Conhecimento em ferramentas e sistemas (Excel, SQL, banco de dados)
- Diferencial conhecimento de SAP e reporte de informações (KPI) e conhecimento em contabilidade e custos
- Possuir interesse em tecnologia
- Conhecimento da estrutura organizacional sistêmica, tais como: Centro de Custos, Materiais, Clients, Mercados, Canal, etc.
- Facilidade de comunicação com públicos distintos
#J-18808-Ljbffr