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Analista de sucesso do cliente pleno

Paulo de Faria
SupportFinity™
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

OverviewDesenvolver soluções sob medida para cada necessidade é algo que faz parte do nosso dia a dia, em todos os nossos projetos. Da Itália ao Brasil, estamos presentes em vários pontos do mundo. E não importa a localização, o nosso propósito é sempre o mesmo: criar ferramentas capazes de transformar rotinas e gerar resultados incríveis.Inovação, colaboração e a busca incessante por soluções que transformam a vida das pessoas. Acreditamos que a nossa missão de inovar para transformar só é possível através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.ResponsibilitiesO profissional será responsável por atuar na área de Sucesso do Cliente, sendo responsável por gerenciar uma carteira de clientes estratégicos com foco em garantir uma jornada positiva e de alto valor. Realiza acompanhamentos periódicos e consultivos, antecipando necessidades, promovendo a adoção da plataforma e fortalecendo o relacionamento com os principais stakeholders. Identifica oportunidades de melhoria, compartilha benchmarks de mercado e implementa boas práticas, orientando os clientes a extrair o máximo potencial do produto. Trabalha de forma proativa para impulsionar resultados, aumentar a satisfação, reduzir churn e identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) e eventuais melhorias de produto, contribuindo diretamente para o crescimento sustentável da base de clientes.Respnsabilidades adicionais incluem:Administrar uma carteira de clientes, mantendo agendas recorrentes e acompanhamento constante;Mapear objetivos e critérios de sucesso do cliente desde o onboarding;Acompanhar e analisar dados de adoção, engajamento e uso da plataforma;Criar e executar planos de ação para clientes em risco;Classificar e priorizar clientes com base em critérios como receita, saúde da conta e potencial de expansão;Atuar como a voz do cliente internamente, representando suas necessidades e expectativas;Exercer uma função consultiva, identificando e implementando boas práticas no uso das funcionalidades da Elofy;Atuar proativamente como gerente de conta, trazendo benchmarks e melhores práticas de mercado;Orientar os clientes sobre como extrair o máximo valor da plataforma Elofy, incentivando novas conquistas na jornada do cliente;Dominar os principais indicadores da área de Customer Success (NPS, LTV, CSAT, ROI, Churn Rate, MRR);Gerir indicadores que evidenciem o valor da Elofy para o negócio do cliente, apresentando-os em relatórios de QBR (Quarterly Business Review);Identificar e promover oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell), contribuindo para o crescimento da receita;Atuar na retenção de clientes críticos, visando reduzir churn e garantir satisfação contínua;Ser o elo principal de contato ao longo da jornada de adoção e uso da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente e transparente;Responder prontamente às solicitações dos clientes e resolver problemas de forma eficaz;Colaborar de forma integrada com as equipes internas da Elofy (Marketing, Comercial, Financeiro, Produto e demais áreas de CJ), assegurando o sucesso da jornada do cliente;Facilitar reuniões periódicas com o time, contribuindo para revisões contratuais, planejamento de projetos e ações estratégicas;Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa e orientações da liderança.QualificationsRequisitosA Elofy Zucchetti está em busca de um talento como você para integrar nossa equipe de Sucesso do Cliente! Se você é proativo, tem facilidade para se comunicar, gosta de trabalhar com pessoas, se interessa por tecnologia e busca gerar impacto real na jornada dos clientes, essa oportunidade é para você!O que esperamos do nosso candidato?Cursando Ensino Superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Desejável experiência mínima prévia de 2 anos em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou HRTech;Inglês intermediário (desejável);Espanhol intermediário (desejável);Conhecimento intermediário em indicadores de sucesso do cliente, como NPS, LTV, CSAT, ROI, CES, Churn Rate e MRR;Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de contas.DifferentialsJunte-se a um ambiente Inovador e de Crescimento! Na Zucchetti, acreditamos que um ambiente de trabalho inspirador e desafiador é essencial para o sucesso de todos. Por isso, estamos sempre em busca de pessoas apaixonadas por inovação e dispostas a crescer conosco! Aqui não oferecemos apenas uma oportunidade de atuação, mas uma verdadeira experiência de bem-estar e crescimento. Do lado de cá oferecemos:Plano de Saúde Bradesco: 100% da mensalidade + 30% de coparticipação.Vale Alimentação (Cartão Flash): Recarga no 1º dia do mês.Auxílio Home Office / Internet: R$ 100,00 em folha de pagamento.Equipamentos para trabalho remoto: Enviados pela empresa.Day off no dia do seu aniversário: Porque você merece esse presente!Coffee and English: Pratique inglês de forma leve e dinâmica.Apoio em capacitações: Incentivo ao seu crescimento profissional.Parcerias e convênios: Descontos e vantagens especiais.Seguro de vida: 100% custeado pela Zucchetti.Auxílio creche: Conforme regras da Convenção Coletiva.Model de TrabalhoModelo de TrabalhoLocal de atuaçãoA atuação será em Mogi Mirim/SP. Candidaturas de profissionais residentes em Campinas/SP e região também serão consideradas.Vaga disponível para PCD!
#J-18808-Ljbffr

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