Responsabilidades e atribuições
Um hotel de rede, com excelente localização, estiloso e com categoria de 4 estrelas está contratando um novo recepcionista para o seu time. Será feita uma rigorosa seleção de candidatos com experiência de atendimento. Suas atividades principais serão:
Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment's ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
Requisitos e qualificações
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário
Experiências e qualificações:
Formação: Ensino superior / técnico completo ou cursando superior em Hotelaria, Turismo ou similar.
Experiência: 1 ano de experiência em atendimento ao público.
Principais competências: Inglês intermediário, dinamismo, fluência verbal, boa comunicação, proatividade, habilidade interpessoal, visão geral da hotelaria, empatia, cortesia, detalhismo.
Disponibilidade pref. horário das 07h às 15h20
Benefícios
Vale Alimentação ou Refeição de R$ 21,00 ;
Cesta básica (assiduidade/atrasos);
Vale transporte ou Auxílio combustível;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Plano de Carreira;
Salário: R$ % de quebra de caixa