Descrição da Vaga
Aqui, você atuará como suporte técnico ao cliente em um ambiente dinâmico e desafiador.
O seu papel será garantir que nossos clientes estejam satisfeitos com o produto RM, especialmente no módulo educacional.
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você
* Conhecimento avançado do sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Experiência em ambiente 3 camadas (desejável);
* Conhecimento de Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens de Trabalhar Conosco
Nós oferecemos:
* Uma equipe colaborativa e motivada;
* A oportunidade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante;
* Benefícios exclusivos para os funcionários, incluindo:
o Programa +Saudáveis, com assessoria e ações voltadas para o bem-estar físico e mental;
o Programa +Vantagens, com redes de descontos para os funcionários;
o Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
o Plano de saúde e odontológico;
o Vale refeição e/ou alimentação;
o Vale transporte;
o Licença maternidade e paternidade estendida;
o Espaço de lactário;
o Bicicletário;
o Vestiário;
o Seguro de vida;
o Auxílio creche;
o Previdência privada;
o Gympass.
Nossas Padrões de Inclusão
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão. Somos um ambiente acolhedor e respeitoso para todos os candidatos, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.