Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Qualificador de equipamentos

Rio Grande
beBeeEQUIPAMENTO
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Queremos atrair alguém para trabalhar em nossa equipe que se sinta motivado a realizar qualificações de equipamentos laboratoriais e estar sempre preparado para novos desafios.

Nossa empresa busca pessoas compromissadas com suas atividades, detalhistas, organizadas e colaborativas que possam trabalhar em uma equipe eficaz e manter uma excelente comunicação com diferentes departamentos.

O perfil ideal é aquele que valoriza a qualidade do trabalho realizado e cuja preocupação é oferecer produtos seguros aos clientes.

Descrição da vaga:

Esta oportunidade visa contratar um profissional capaz de planejar, executar e acompanhar atividades de qualificação e requalificação de equipamentos como balanças, centrífugas, agitadores, sistemas de purificação de água entre outros utilizados em laboratório. A pessoa escolhida terá o objetivo de garantir que todos os processos realizados estejam em conformidade com as legislações vigentes. Além disso, ela precisará elaborar e revisar protocolos e relatórios de qualificação além de interagir com fornecedores e outras áreas internas. É esperado que o candidato tenha facilidade de expressar ideias de forma clara e concisa dentro das reuniões.

Este é um cargo temporário pelo menos por 12 meses, mas podemos aumentar esse período caso seja necessário.

Responsabilidades:

* Executar atividades de qualificação e requalificação dos equipamentos mencionados acima seguindo os procedimentos internos.
* Elaborar e revisar protocolos e relatórios de qualificação com base nas legislações atuais e relevantes.
* Realizar coleta e tratamento de dados durante a execução das qualificações de equipamentos laboratoriais.
* Garantir a manutenção das Boas Práticas de Documentação e Laboratório (BPL).
Apoiar auditorias internas e externas com evidências técnicas das qualificações realizadas. Participar de investigações sobre problemas ou não conformidades relacionadas ao equipamento.

Requisitos mínimos:

* Formação superior completa em Farmácia, Química, Engenharia Química, Biomedicina ou áreas correlatas
* Experiência prévia em qualificação de equipamentos de laboratório físico-químico (HPLC, balanças, estufas)
* Conhecimento de normas regulatórias atuais (ANVISA, FDA, EMA) e requisitos de auditoria.
* Familiaridade com validação de sistemas computadorizados
* Vivência em elaboração e execução de protocolos e relatórios de qualificação
* Inglês intermediário será considerado um diferencial no processo de seleção

Desejável:

* Experiência na área de produção em qualificação de equipamentos laboratoriais e demais serviços necessários.
* Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean, 6 Sigma)
* Familiaridade com conceitos de integridade de dados (ALCOA++)

Contato: Não especifique contato aqui

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Qualificador de Equipamentos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar