**Sobre o Cargo**
Nossa equipe busca um profissional qualificado para atuar como Líder de Equipe, responsável por orientar e apoiar uma equipe de Agentes de Atendimento ao Cliente.
Desenvolver o Projeto
* Garantir alta qualidade no atendimento;
* Supervisionar a equipe durante os turnos, monitorar filas de atendimento, cargas de trabalho e desempenho em tempo real para manter os SLAs (tempo de resposta, tempo de resolução, CSAT);
* Apoiar a integração de novos agentes e reforçar treinamentos; e
* Promover uma cultura de equipe positiva e colaborativa.
O candidato ideal terá Ensino médio completo e experiência relevante em atendimento ao cliente. Graduação em Administração, Comunicação ou áreas afins é um diferencial. Experiência anterior como agente sênior, treinador ou líder também é bem-vinda.
Requisitos
Para se adequar a esse cargo, você deve possuir:
* Ensino médio completo;
* Graduação em Administração, Comunicação ou áreas afins (diferencial);
* Experiência relevante em atendimento ao cliente;
* Experiência anterior como agente sênior, treinador ou líder (desejável).
Se você está à procura de um desafio significativo e tem compromisso com a excelência nos serviços, este é o cargo certo para você!