Estamos em busca de um QA para integrar o time Green, com o desenvolvimento da nossa central de atendimento inteligente, humanizado e multicanal, que conecta cada ponto da jornada do paciente com eficiência, empatia e resultados mensuráveis. Nesta posição, você terá a oportunidade de atuar garantindo a qualidade e confiabilidade da nossa plataforma e dos nossos Agentes de Atendimento(IA), trabalhando em conjunto com as áreas de desenvolvimento, produto e design para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.No time Green acreditamos na força do trabalho em equipe, na troca de conhecimentos e no apoio mútuo. Somos um time jovem e em rápida evolução. Nossa união torna nosso dia a dia mais produtivo, acolhedor e motivador, refletindo diretamente na qualidade dos serviços que entregamos.Responsabilidades e atribuições Planejar, elaborar e executar casos de testes manuais;Encontrar e relatar bugs e falhas;Garantir o funcionamento correto das aplicações;Ajudar a solucionar problemas;Revisar e analisar as especificações do sistema;Colaborar com engenheiros de QA para desenvolver estratégias eficazes e planos de teste;Colaborar com o time de desenvolvimento, produto e stakeholders para garantir a qualidade contínua das entregas;Participar ativamente de cerimônias ágeis;Apoiar na definição de critérios de aceitação e estratégias de testes desde o início das demandas,Atuar como mentor para juniores, oferecendo suporte e compartilhando conhecimento sobre boas práticas;Contribuir na investigação e análise de bugs.Requisitos e qualificações Vivência em ambientes ágeisConhecimento básico em automação de testesExperiência em projetos do setor financeiro ou bancário (Fintech ou HealthTech)Informações adicionaisO que você vai encontrar por aqui:Seguro de Vida: Porque o nosso bem mais precioso são as pessoas que fazem parte da nossa história.Convênio Médico (Sul América): Cuidar da saúde é essencial – conte com um bom plano para estar sempre bem.Convênio Odontológico (Sul América): Para manter o sorriso bonito e saudável.VR/VA no Swile: Seu Vale-Refeição e/ou Alimentação em um só cartão prático e moderno. Porque energia boa começa com uma boa refeição.Vale-Transporte ou Combustível: Você escolhe como quer se locomover — seja de transporte público ou no seu carro.Total Pass: Mais liberdade para cuidar do corpo e da mente com acesso facilitado a academias e estúdios parceiros.Auxílio Creche: Apoio para quem tem filhos pequenos, garantindo mais tranquilidade e equilíbrio na rotina familiar.Auxílio Lente: Um empurrãozinho para enxergar melhor, seja no trabalho ou na vida.Parceria com o SESC: Acesso a benefícios de lazer, cultura e bem-estar com condições especiais.Open English: Descontos especiais para você turbinar o inglês ou espanhol e se comunicar pelo mundo afora.A plataforma da Amigo é a combinação definitiva de tecnologia e serviços para simplificar processos e oferecer uma gestão inteligente e completa para profissionais de saúde. Do agendamento, passando pelo atendimento clínico, até o controle financeiro e as obrigações contábeis, fornecemos tudo o que os profissionais de saúde precisam para gerar mais receita, produtividade e segurança.Com mais de 60 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções e um time de mais de 400 colaboradores espalhados por todo o Brasil, através de uma plataforma integrada de gestão e prática clínica, a Amigo facilita a jornada diária dos profissionais de saúde, permitindo que eles se concentrem em atender pacientes, administrar tratamentos e evoluir na carreira. Oferecemos mais controle, tempo e liberdade para o que realmente importa: o cuidado ao paciente.Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo da saúde e estamos convictos de que podemos tornar a vida desses profissionais ainda mais eficiente e significativa.