PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESResponsável pelas vendas e atingimento de metas;Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram);Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações;Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas;Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja;Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado;Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM;Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência;Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário;Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa.QUALIFICAÇÕES E COMPETÊNCIAS:Ensino médio completo;Experiência no atendimento ao cliente presencial e on-line;Experiência no varejo de moda;Facilidade na utilização de ferramentas digitais;Facilidade na comunicação verbal e escrita;Disponibilidade em trabalhar em escala 6x1Ter conhecimento de moda.Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)