Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e acesso a recursos exclusivos.
Descrição
* Apoiar a supervisão nas atividades da unidade;
* Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando para assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos;
* Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento;
* Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais;
* Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa;
* Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade.
Pré-requisitos
* Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas;
* Experiência prévia com liderança de equipes;
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;
* Mínimo de 2 anos de experiência com atendimento comercial;
* Domínio do pacote Office;
* Conhecimento em sistemas de agendamento será considerado diferencial.
Formação
* Ensino Médio completo;
* Ensino Superior em andamento será considerado diferencial.
Salário e Benefícios
Regime CLT, salário compatível com o mercado, insalubridade de R$303,60, bonificação por resultado, vale alimentação de R$22,00 por dia e R$30,00 por sábado trabalhado, vale transporte, acesso ao aplicativo de saúde Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + descontos em consultas e exames), folga no dia do aniversário, desconto de 10% em consultas e exames para familiares.
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, 40h semanais (jornada a combinar), sábados alternados das 8h às 12h.
Local de Trabalho
Porto Alegre, RS, presencial, contrato efetivo (CLT), período integral, nível de supervisão.
Requisitos
Ensino Médio completo.
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Provedor de assistência médica
* Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
Indicações aumentam suas chances de entrevista na Central de Consultas | Clínica Acessível. Receba alertas de novas vagas.
#J-18808-Ljbffr