Escolaridade:
Ensino superior cursando Administração, Economia, Engenharia de Produção, áreas afim
Necessário:
Conhecimento intermediário em pacote office, principalmente MS Excel;
Conhecimento intermediário em ferramentas Google, principalmente Google Planilhas, apresentações e data studio
1. Realizar o mapeamento dos gaps e pontos de melhoria dentro do sistema field service (Salesforce);
2. Contribuir no desenvolvimento do sistema (2º Etapa de Melhoria do Sistema Field Service em 4 módulos): mapear processos, realizar testes, analisar relatórios, participar de reuniões semanais de discussão dos gaps encontrados e soluções aplicáveis junto ao time técnico responsável;
3. Extrair, tratar e analisar relatórios do sistema para análise de resultados diários, semanais e mensais (KPIs Estratégicos, de Gestão e Rotineiros)
4. Participar ativamente dos projetos do setor de Pós-Vendas junto ao time de Projetos da Matriz (PMO);
5. Construir materiais de apresentação de resultados estratégicos da área;
6. Realizar estudos e projetos estratégicos da área com abrangência nacional (impacto em sistemas/tecnologia)