Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e gosta de atuar com foco em pessoas, venha fazer parte do nosso time de Benefícios! Buscamos alguém com atenção aos detalhes e vontade de aprender, para nos ajudar a cuidar do bem-estar dos nossos colaboradores por meio da gestão de benefícios corporativos. Principais responsabilidades-Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Benefícios. Realizar cadastros, alterações e cancelamentos de benefícios nos sistemas internos e plataformas dos fornecedores. Acompanhar pedidos, entregas e atualizações dos benefícios oferecidos aos colaboradores. Apoiar no controle de pagamentos e conferência de faturas de fornecedores. Prestar atendimento aos colaboradores da matriz e filiais, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os benefícios disponíveis. O que esperamos de você Habilidades comportamentais:Boa comunicação e proatividade. Capacidade de trabalho em equipe e facilidade de adaptação. Organização e atenção aos detalhes. Requisitos técnicos:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário em Excel (filtros, fórmulas, gráficos). Conhecimento básico do pacote Office (Word, Outlook, PowerPoint). Diferencial:Experiência anterior na área de Benefícios, Departamento Pessoal ou Recursos Humanos. Experiência com sistemas de gestão de RH e/ou benefícios (ex:Totvs RM, SAP).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo:
Comércio Varejista
(IG)