Formação Superior Completa em área de Comunicação, preferencialmente na área de Publicidade, Jornalismo, Marketing e Propaganda;Excelente conhecimento da Língua Portuguesa e redação;Vivência em marketing digital;Amplo conhecimento em Copywriting;Compreensão sobre a jornada de compra e experiência do cliente em potencial;Capacidade de adaptação de linguagem para cada público, marca e momento;Conhecimento com planejamento de mídias e textos voltados para públicos B2B, B2C (diversas faixas etárias).Excelente compreensão dos princípios de marketing digital e funil de vendas;Gosto por aprender novas ferramentas de trabalhoBoa comunicação e habilidades de colaboração, trabalhando efetivamente em equipe.Produzir textos para diversos formatos (blogpost, e-mail marketing, postagem em redes sociais, material impresso, anúncios de tráfego pago etc.
)Criar e produzir storytelling para projetos de marketing;Coprodução de roteiros audiovisuaisRealizar pesquisas e entrevistas para criação de conteúdo;Analisar e acompanhar continuamente métricas de desempenho orgânico;Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimização da entrega;Elaborar cronogramas editoriais periodicamente;Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marcaElaborar relatórios e apresentar para a diretoria, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.