Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo. Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia. Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas. Venha ser um Hit Responsabilidades e atribuições - Liderança técnica para suportar projetos de novas soluções, inovações e atualização de produtos existentes; - Receber e verificar todas as senhas e acessos administrativos do ambiente; - Receber e verificar os processos de gestão de incidentes de segurança e seus principais atores; - Receber e verificar documentação das ferramentas usadas no processo de gestão de incidentes de SI; - Receber e verificar os procedimentos operacionais de tratamento dos incidentes; - Receber e verificar as rotinas periódicas (diária, semanal, mensal e etc) realizadas na gestão dos incidentes. Requisitos e qualificações Requisitos necessários - Conhecimentos em monitoramento, administração de ferramentas de identidade, ferramentas de postura e sistemas de Anti-Spam em regime 24x7; - Atendimento de chamados (N2)/(N3) do Grupo Claro Brasil em horário comercial estendido (10x5); - Atendimento remoto (N2)/(N3) via 0800 fora do horário comercial estendido, caso provido pelo cliente; - Relacionamento com fornecedores e fabricantes para a tratativa de incidentes e mudanças (N2 e N3); - Operação e suporte técnico de Firewalls, IPS, Antispam; - Operação e suporte técnico Filtro de Conteúdo (Proxy) Requisitos desejáveis - Certificações em ferramentas de administração da Segurança da Informação e Privacidade. Informações adicionais Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página: Hitss - Trabalhe Conosco Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia. A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!