Job descriptionVocê quer participar da revolução do setor automotivo?Então futuro Racer, essa vaga é para você!Somos uma startup crescendo rapidamente através de vendas consultivas, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Junto a um time multidisciplinar e engajado, atuamos no Brasil com os principais grupos econômicos e marcas de veículos, criando uma verdadeira revolução na forma como as empresas e pessoas vendem/compram carros pela internet.A AutoForce possui uma carteira de clientes de referência do setor automotivo, desde grandes grupos multinacionais como a Stellantis, até concessionárias de veículos, revendas e montadoras espalhadas pelo Brasil.A Vaga: (e o que esperamos de você)O Pré-Vendedor (SDR) Júnior é responsável por identificar, prospectar e qualificar potenciais clientes (leads) com foco em gerar oportunidades de negócio para o time de vendas. Sua missão é garantir que os leads estejam preparados e no momento adequado para serem abordados pelos consultores comerciais, impulsionando a eficiência do processo de vendas.Main responsibilitiesResponsabilidades:Prospecção de Leads:Realizar contatos ativos (via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais) com leads fornecidos pelo time de marketing ou captados de forma autônoma.Mapear stakeholders e as necessidades dos leads no funil de vendas.Qualificação de Oportunidades:Aplicar o processo de qualificação de leads, identificando o perfil do cliente (fit), suas dores e o potencial de compra.Garantir a transição do lead qualificado para o consultor comercial (SQL).Gestão de CRM e Processos:Manter todas as interações e informações organizadas e atualizadas no sistema de CRM (ex: HubSpot).Garantir a gestão eficaz do pipeline e seguir os SLAs definidos para tempo de contato e resposta.Acompanhamento e Feedback:Fornecer feedback regular ao time de marketing sobre a qualidade dos MQLs gerados e sugerir melhorias nos processos.Colaborar com o time de vendas para otimizar abordagens e scripts de pré-venda.Metas e Indicadores:Cumprir metas de atividades diárias, como número de ligações, agendamentos e taxa de conversão.Requirements and skillsFormação:Superior em andamento ou completo em Administração, Marketing, Publicidade, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência:+6 meses em prospecção, pré-vendas, atendimento comercial, call center ou telemarketingConhecimento em Ferramentas:CRM (ex.: HubSpot, Pipedrive, Salesforce).Ferramentas de automação de prospecção (Apollo.io, LinkedIn Sales Navigator).Pacote Office ou Google Workspace.Additional information Modelo presencial em Natal/RN; Contratação CLT.Auxílio Mobilidade️ Vale alimentação e refeição (Flash)???? Plano de Saúde ou Auxilio Bem estarMoodar - terapia online;Gympass;Alura;B-day off;Aqui na AutoForce, valorizamos a inovação, o foco no cliente e a colaboração. Se você busca uma oportunidade para evoluir profissionalmente e atuar com soluções que transformam o mercado automotivo, estamos ansiosos para te conhecer!
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