Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista relacionamento cliente i - sac/suporte técnico (telefonia) - unidade cabula

Salvador
Atento Brasil
Técnico em telefonia
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Estamos em busca de pessoas que:

- Gostam de desafios;
- Gostam de entender cliente;
- Gostam de da suporte ao cliente;

Se você respondeu sim para essas três questões então você achou a vaga que dá **match** com você!
Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato.
- Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;
- Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).
LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento receptivo aos clientes PJ que possuem os produtos de telefonia, banda larga e tv.
Onde os clientes entram em contato para esclarecer duvidas ou solicitar suporte técnico dos seus produtos.
- O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, sondagem para identificar a necessidade do cliente e trazer soluções praticas.
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
**Informações adicionais** Salário**

R$1.518,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.242,00) + Remuneração por qualidade com teto até R$ 200,00

**Horário de Trabalho**

Manhã / Tarde / Noite

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folga variável

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!
**

**Quem somos?
**

A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**!
Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**.
Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?
**

Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**

"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!
**

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
**

**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD - com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Atento Brasil
Emprego Atento Brasil em Salvador
Emprego Telecomunicações em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Telecomunicações > Emprego Técnico em telefonia > Emprego Técnico em telefonia em Salvador > Especialista Relacionamento Cliente I - Sac/Suporte Técnico (Telefonia) - Unidade Cabula

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar