Vice-Presidência B2B
Diretoria de Venda Direta TOP
Local de Trabalho - São José do Rio Preto e Região
Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.
Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2B na Vivo.
Somos responsáveis por construir a marca, desenhar experiências únicas, customizadas e incomparáveis, realizar a gestão comercial de clientes estratégicos da empresa, identificar necessidades e ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes, além de trabalhar como um intermediário entre esses clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de problemas, e na negociação de contratos e propostas. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Responsabilidades e atribuições
* Responder pela gestão comercial em uma carteira de clientes, trabalhando para identificar as necessidades e demandas por nossos produtos e serviços, além de intermediar as interações entre clientes e a empresa.
Fazer gestão contratos e propostas:
* Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;
* Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;
* Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
* Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;
* Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
* Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;
* Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas;
* Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;
* Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;
* Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;
* Acompanhar as tratativas de análise de contas do cliente.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo- Certificado Conclusão (desejável formação ou pós nas áreas de TI);
* Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado;
* Habilidade de negociação comercial e gestão de clientes B2B;
* Conhecimento dos serviços de Telecom (Dados - Voz fixa e Mobilidade) e TI (básico em Cloud Segurança, licença Microsoft e serviços digitais).
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
* Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais
* Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas #VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo