Consultor de Atendimento (Bilíngue Espanhol) Home Office - Suporte LogísticoJoin to apply for the Consultor de Atendimento (Bilíngue Espanhol) Home Office - Suporte Logístico role at RH Ser Consultoria Empresarial.Responsabilidades:Atendimento via chat e voz a clientes e parceiros, garantindo agilidade e alta qualidade.Identificação e resolução de problemas, dúvidas e reclamações, assegurando a satisfação do cliente.Fornecimento de informações claras sobre serviços, processos de entrega e políticas da empresa.Contato com clientes e parceiros por telefone, se necessário, para dar continuidade ou finalizar atendimentos.Gerenciamento de pedidos, auxiliando na resolução de problemas logísticos.Registro de todas as interações no sistema da empresa, mantendo as informações atualizadas.Colaboração com equipes internas para resolver problemas operacionais e garantir atendimento eficaz.Preenchimento de formulários e envio de e-mails corporativos quando necessário.Contribuição para a estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e alcance de objetivos relacionados à sua função.Requisitos:Ser maior de idade.Ensino médio completo.Desejável experiência em SAC ou CAC.Conhecimento intermediário em espanhol.Conhecimentos em hardware e software:Computador com menos de 8 anos, Windows 10 ou superior, processador Core i3 de 5ª geração ou superior, 8 GB RAM, 150 GB de espaço livre, placa de som compatível, 2 portas USB livres, monitor mínimo de 17 polegadas.Benefícios:Assistência Médica e Odontológica.Auxílio Creche.Auxílio Estudo.Ticket alimentação.Horário de Trabalho: Escala 6x1, jornada de 6h20 por dia, home office.Observação: Esta vaga está ativa e disponível para candidaturas.
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