Vamos transformar o futuro da saúde juntos! Estamos em busca de alguém apaixonado por transformar a experiência do cliente com sensibilidade e agilidade. Se você acredita que cada interação com o cliente é uma chance de acolher, ouvir e resolver com empatia, essa oportunidade é para você! Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office; Experiência com atendimento ao público. Seus desafios: Recepcionar os pacientes na unidade, realizando abertura e cadastro no sistema TASY com empatia e cuidado; Atender ligações telefônicas, efetuando agendamentos de consultas e fornecendo orientações de forma clara e atenciosa; Abrir prontuários e acolher pacientes novos, oferecendo informações iniciais com cordialidade e profissionalismo; Preencher guias de consultas, exames e procedimentos, garantindo o correto preenchimento e conferência das assinaturas do beneficiário e do médico; Orientar os pacientes quanto aos preparos necessários para exames, explicando os procedimentos com paciência e atenção às dúvidas. Se você busca um ambiente colaborativo, com propósito e foco em promover a saúde por meio de um atendimento acolhedor, técnico e comprometido com a resolução das demandas dos beneficiários, essa vaga é para você! Faça parte da nossa equipe e contribua com nosso propósito importa fazer o bem. Vamos juntos, vamos longe!