Desenvolvedor de Solução de Problemas
O papel do desenvolvedor de solução de problemas é fundamental para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos. É responsável por diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
Responsabilidades:
• Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede;
• Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
• Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
• Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
• Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
• Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
• Treinamento: estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte;
Qualificações e Experiências:
• Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
• Desejável superior na área de TI;
• Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nós nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.