Descrição do Cargo
* O profissional de segurança N1 estará responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes, com foco em qualidade e atendimento do serviço solicitado.
* Será o primeiro ponto de contato com o cliente, recebendo as demandas e classificando-as para gerenciamento eficaz durante todo o ciclo de vida.
* Apoiar os processos de gestão de TI, firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas.
* Trazer soluções rápidas e eficientes para as solicitações de serviço, garantindo a satisfação dos clientes.
* Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, mantendo os níveis de serviços contratados.
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas, reduzindo a carga de trabalho da equipe.
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção, garantindo a execução de prazos acordados com os clientes.
* Mantener a disponibilidade das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta.
* Analisar relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatada alguma anomalia ou dúvida.
* Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan.
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação superior.
Requisitos Específicos:
* Conhecimento avançado em segurança informática;
* Habilidades excepcionais de comunicação e resolução de problemas;
* Bolsa de horas flexível.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e competências em segurança informática;