O papel da operação de entrega é mudar a maneira como interagimos com os clientes em todo o mundo todos os dias.
Para alcançar isso, as equipes trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe em nossa Delivery Station. Essa pessoa trabalhará presencialmente, em escalas previamente acordadas.
Quatro áreas principais de atuação: Segurança, Qualidade, Experiência do cliente e Produtividade.
Funções-chave
* Revisão dos planos de trabalho e definição de requisitos de produtividade para produção, visando atender aos objetivos gerais da operação.
* Parceria com outros Líderes de Operações para equilibrar o trabalho, garantindo que haja turnos equilibrados e eficientes enquanto todos atendem os objetivos da operação.
* Apoio a todos os programas de saúde e segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para todos os associados.
* Identificação e liderança proativa de iniciativas de melhoria de processos e ferramentas Lean.