Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanhando a performance em Google Adwords e Analytics. Desenvolve estratégias de SEO, campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais para gerar leads qualificados, converter em vendas e fortalecer a marca.
1. Desenvolvimento de estratégia de marketing digital;
2. Gestão de conteúdo e engajamento nas redes sociais;
3. Supervisão na criação de designs gráficos (Canva);
4. Supervisão na edição de vídeos (CapCut);
5. Suporte à gestão de tráfego para monitoramento de métricas;
6. Análise de desempenho e emissão de relatórios;
7. Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes), colhendo prova social;
8. Desenvolvimento e gestão de eventos;
9. Construção, reestruturação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn);
10. Elaboração de campanhas internas (Endomarketing) e externas para clientes, incluindo construção e gestão da régua de relacionamento;
11. Planejamento de marketing digital, acompanhamento diário do funil de vendas e desempenho da equipe;
12. Estratégias de captação e nutrição de leads (CRM), além do acompanhamento de métricas e KPIs (AdWords e Analytics);
13. Análise e otimização de buscas orgânicas e pagas, incluindo análise de concorrentes;
14. Criação de landing pages e estabelecimento de parcerias com influenciadores.
#J-18808-Ljbffr