 
        
        Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanhando a performance em Google Adwords e Analytics. Desenvolve estratégias de SEO, campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais para gerar leads qualificados, converter em vendas e fortalecer a marca.
 1. Desenvolvimento de estratégia de marketing digital;
 2. Gestão de conteúdo e engajamento nas redes sociais;
 3. Supervisão na criação de designs gráficos (Canva);
 4. Supervisão na edição de vídeos (CapCut);
 5. Suporte à gestão de tráfego para monitoramento de métricas;
 6. Análise de desempenho e emissão de relatórios;
 7. Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes), colhendo prova social;
 8. Desenvolvimento e gestão de eventos;
 9. Construção, reestruturação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn);
 10. Elaboração de campanhas internas (Endomarketing) e externas para clientes, incluindo construção e gestão da régua de relacionamento;
 11. Planejamento de marketing digital, acompanhamento diário do funil de vendas e desempenho da equipe;
 12. Estratégias de captação e nutrição de leads (CRM), além do acompanhamento de métricas e KPIs (AdWords e Analytics);
 13. Análise e otimização de buscas orgânicas e pagas, incluindo análise de concorrentes;
 14. Criação de landing pages e estabelecimento de parcerias com influenciadores.
#J-18808-Ljbffr