A AGE Tecnologia é a desenvolvedora de soluções inovadoras em Saúde e Segurança no Trabalho. Com uma experiência de mais de 23 anos, somos referência nacional e estamos presentes em todo o território brasileiro.
Nossa base de gestão ocupacional é líder de mercado:
* + 27 unidades federativas atendidas
* + de 7.000 clientes
* + de 940 mil empresas gerenciadas
* + de 170 mil usuários ativos
* + de 87 mil ASOS emitidos por dia
* + 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
* + 17 milhões de vidas gerenciadas
Nossa cultura valoriza:
* Integridade
* Respeito à individualidade
* Inovação tecnológica
* Responsabilidade e Iniciativa
* Maturidade e Foco no cliente
No Age, acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitando todas as diferenças. Nossa equipe trabalha para promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua, busque um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui...
O que procuramos?
* Alguém curioso que queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.
* Pessoa que curte novos desafios e tenha vontade de superá-los.
* Indivíduo sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.
* Pessoa com conduta ética e transparente.
* Valorizadores da diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
O que você irá fazer?
* Ministrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema (SOC/Maestro).
* Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas, que podem envolver regras e particularidades do seu negócio.
* Apoiador na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos.
* Apoio equipe comercial em reuniões para fechamento de negócios e participação em POCs (Prova de Conceito).
* Apoio clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração.
* Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes.
* Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente.
* Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente.
Quais os conhecimentos necessários?
* Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas.
* Disponibilidade de viagem.
Se você tiver:
* Conhecimento no Sistema SOC.
* Inglês intermediário/avançado.
O que oferecemos?
Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação
Plano Odontológico
Remuneração Variável
Auxílio Creche
Licença Maternidade de 180 dias
Seguro de Vida
Investimos no desenvolvimento dos nossos colaboradores
Oferecemos acesso à plataforma de cursos da Alura, subsidiamos pós-graduações e MBAs quando o colaborador completa 3 anos de empresa, garantimos descontos especiais em faculdades parceiras e fornecemos cursos de inglês in company, com 50% de subsídio.
Nossos programas incluem Avaliação de Desempenho Semestral e Programa de Formação Ager.