Desenvolvemos soluções de TI personalizadas para atender às necessidades únicas dos nossos clientes. Nossa busca é por profissionais capazes de criar e implementar tecnologias que aprimorem a experiência do usuário e melhorem os processos internos.
Esperamos encontrar alguém com sólida experiência em implantação, administração e sustentação da plataforma ServiceNow, capaz de atuar em ambientes corporativos complexos e dinâmicos.
* Gestão de Serviços de TI (ITSM)
* Gestão de Operações de TI (ITOM)
* Gestão de Negócios de TI (ITBM)
* Banco de Dados de Configuração (CMDB)
* Entrega de Serviços de Recursos Humanos (HRSD)
* Gestão de Serviço ao Cliente (CSM)
* Gestão de Ativos de TI (ITAM)
* Operações de Segurança (SecOps)
* Governança, Risco e Compliance (GRC)
* Análise de Desempenho (PA)
Cabeças-de-Propósito
Implantar e administrar a plataforma ServiceNow, focando na entrega de soluções personalizadas para o negócio; Desenvolver aplicações e integrações com sistemas externos; Sustentar e construir novos projetos na plataforma; Administrar e suportar os sistemas CA Service Desk Manager, CA Service Catalog, CA IT Process Automation, CA Client Manager, CA Workflow e Business Object XI (Analytics);
Responsabilidades
Elaborar e disponibilizar relatórios técnicos e gerenciais em Business Object XI, Eclipse BIRT e JasperSoft; Executar projetos técnicos e documentar detalhadamente processos e integrações; Instalar e manter bancos de dados SQL Server (queries, procedures, views, backup e restauração);