Responsável por garantir que a nossa cultura seja traduzida e reverberada em experiências incríveis para os diversos stakeholders da empresa (colaboradores, clientes e sociedade) nos mais diversos pontos de contato (físicos e digitais), assegurando a evolução contínua da nossa marca institucional. Responsabilidade e atribuições:Responsável pela estratégia e execução do calendário de eventos internos e externos.Ser guardião da estratégia de branding, liderando equipes multifuncionais de projeto que estarão focadas na execução de programas, iniciativas e estratégias de marca.Responsável por desenvolver, melhorar e sustentar as plataformas digitais de comunicação da empresa, bem como gerenciar as agências e parceiros do ecossistema.Desenvolver e manter a consistência do posicionamento, da mensagem, do tom de voz e dos elementos visuais da nossa marca, orientando a direção criativa para atender aos objetivos e guidelines de comunicação. Requisitos e qualificações: Formação acadêmica:Graduação em Jornalismo, Administração, Relações Públicas, Marketing e Propaganda e Comunicação.Idiomas:Inglês Avançado (Desejável)Experiência e conhecimentos técnicos:Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz em diversos contextos.Habilidade em liderar e inspirar equipes para alcançar objetivos comuns.Habilidade para desenvolver e executar campanhas de email marketing eficazes.Habilidade em planejar e executar eventos para promover a marca e os produtos.Planejamento e execução de eventos corporativos e sociais.Competências comportamentais: Comunicação assertivaVisão analíticaPensamento CríticoTrabalho em EquipeAdaptabilidade.