Estagiário - Atendimento ao cliente - Paulo AfonsoNa Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Estamos procurando atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, valorizamos uma cultura organizacional que prioriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam superar desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso da organização depende do talento e dedicação de nossa equipe.
Incentivamos um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Nosso objetivo é criar um espaço onde todos possam compartilhar ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos colaboradores, o bem-estar e a satisfação no trabalho são prioridades para nós.Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Estar cursando ensino médio ou superior em áreas administrativas ou afins.Disponibilidade para atuar de segunda-feira a sábado.Domínio da língua portuguesa.Boa digitação.Somos Focados em Gestão de ProcessosCom 18 anos de mercado, a Logos possui ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Nosso foco na gestão de processos, utilizando mão de obra qualificada e sistemas computacionais integrados, permite oferecer canais de atendimento em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas e uma gestão eficiente que resulta em excelentes resultados para nossos clientes.Seguimos expandindoA expansão da Logos no mercado resulta de parcerias sólidas com nossos clientes.
Além de atender às demandas contratuais, buscamos soluções criativas, inteligentes e sustentáveis financeiramente para melhorar o relacionamento entre as empresas e seus consumidores, fortalecendo a imagem de nossos clientes.
Para garantir alto nível de satisfação, adotamos uma gestão que busca a melhoria contínua de processos internos e externos.
Nosso colaborador é fundamental nesse processo, pois seu desempenho estabelece uma relação de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seus consumidores.Fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
Os colaboradores trazem compromisso e cordialidade, enquanto fornecemos as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr