Estamos em busca de um profissional para atuar na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Módulo de atuação: 100% Presencial
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A valorização da diversidade e inclusão em nossa equipe é fundamental. Nossa equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna nosso ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Nossa equipe é formada por seres humanos talentosos e auto-determinados que buscam fazer acontecer.