Descrição do cargo: Caixa de loja
Atribuições e Responsabilidades:
* Realizar abertura e fechamento diário do caixa, conferindo dinheiro em cada turno para evitar problemas relacionados à quebra de caixa;
* Controlar a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;
* Ouvir o cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades e oferecendo produtos ou serviços adequados às necessidades dele;
* Redobrar a atenção na conferência e entrega do produto ao cliente, afim de garantir que tudo esteja dentro das conformidades estabelecidas pela empresa;
* Preencher as OS de Serviços e cadastros de clientes, mantendo a atenção e cuidado para garantir que todos os itens estejam corretos;
* Seguir as orientações das campanhas, conforme orientações do Marketing;
* Realizar o preenchimento diário das informações da ferramenta Action (CRM), como infovendas e características dos clientes e contatos realizados;
* Auxiliar na montagem das vitrines de forma criativa e atraente, utilizando materiais das campanhas propostas pelo Marketing e retirando-os dos locais apropriados;
* Ajudar no controle de estoque da loja;
* Propor soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento e identificação dos perfis de cada cliente, argumentação e contorno de objeções;
* Emitir notas fiscais das mercadorias com entradas e saídas de estoque.
Observações:
Observações sobre a remuneração: não informada.