Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vendedora/vendedor ii

Nobres
Votorantim Cimentos
Vendedor
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Você já parou para pensar que agora talvez seja o momento de você assumir novos desafios e novas responsabilidades?_
**Responsabilidades e atribuições**:
- Confere agora algumas das responsabilidades você terá nessa cadeira:_
- Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
- Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
- Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
- Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
- Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
- Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
- Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.
- Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
- Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa
- Técnicas de Negociação e Vendas
- Atendimento ao Cliente
- Processos de Vendas
- Processo logístico
- Ferramentas e sistemas de uso do vendedor
- Excel Intermediário
- Portfolio de produtos
**Desejável**:
Formação nas áreas de Engenharia Civil e Produção, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou Comunicação
**Informações adicionais**
**_
Muitas informações né? Mas calma que ainda não acabou, segue mais algumas informações sobre essa oportunidade:_**
**Local de atuação: Dourados - MS**
**Local de residência: Dourados - MS**
**A VIDA É FEITA PARA DURAR**:
Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje **somos uma das maiores empresas do setor do mundo**. Nossa história começou em 1933, no interior de São Paulo, e hoje estamos presentes em 10 países. Em um mundo onde tudo parece efêmero, **acreditamos que o que é bom deve durar**. Esse é nosso propósito, afinal, nossos produtos estão em obras que perduram no tempo.
**Somos uma empresa sólida e ao mesmo tempo flexível.** Conectada à tecnologia e às novas tendências, sem perder o foco e a atenção no que mais importa: as pessoas. Estamos vivendo uma jornada de transformação e acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única e contribui para o nosso desenvolvimento e crescimento. **A história de cada empregado (a) se mistura a nossa, e assim construímos um legado feito para durar**
Durante quase um século de existência, expandimos nossos negócios e mercados, cruzamos fronteiras e hoje **somos uma das maiores empresas do setor do mundo**. Nossa história começou em 1933, no interior de São Paulo, e hoje estamos presentes em 10 países. Em um mundo onde tudo parece efêmero, **acreditamos que o que é bom deve durar**. Esse é nosso propósito, afinal, nossos produtos estão em obras que perduram no tempo.
**Somos uma empresa sólida e ao mesmo tempo flexível.** Conectada à tecnologia e às novas tendências, sem perder o foco e a atenção no que mais importa: as pessoas. Estamos vivendo uma jornada de transformação e acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única e contribui para o nosso desenvolvimento e crescimento. **A história de cada empregado (a) se mistura à nossa, e assim construímos um legado feito para durar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor senior
Nobres
beBeeComercial
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor(a) -filial 08 - r. juscelino kubitschek, 315. bairro: centro cep: 78.460-000
Nobres
Gazin
Vendedor
Vaga parecida
Vendedor(a)
Nobres
abler Vagas
Vendedor
Vagas parecidas
Emprego Vendas em Nobres
Emprego Nobres
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor > Emprego Vendedor em Nobres > Vendedora/vendedor Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar