É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Curso concluído de Bombeiro Civil e socorrista;
* Facilidade para manuseio de computador;
* Desejável ter conhecimento em EXCEL;
* Diferencial ter experiências anteriores;
* Diferencial ter cursos relacionados a área;
* Diferencial ter experiência/prática na realização de inspeções e treinamentos;
* Proatividade;
* Boa comunicação interpessoal;
* Flexível;
* Capacidade de análise;
* Inteligência emocional;
* Facilidade com cronograma;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de adaptação a mudanças.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
Os desafios da função são:
* Responsável pelo atendimento de pronto socorro, prestando apoio aos cliente (internos e externos) quando necessário, visando prezar pelo bem-estar físico dos mesmos;
* Realizar atividades de combate a incêndio, executando tarefas preventivas e de vistoria de equipamentos de segurança, a fim de diminuir riscos;
* Responsável pelo livro de ocorrências da área, realizando registros de acontecimentos;
* Executar ações voltadas aos Programas de Segurança do trabalho e Meio Ambiente;
* Ministrar capacitações e treinamentos;
* Auxiliar o Técnico de Segurança do Trabalho na gestão documental e inspeções/liberações de serviços;
* Dar apoio às auditorias externas e internas.