Sobre a Função:
A função de Analista P&D Sr visa garantir a gestão eficaz dos projetos, atuando na análise e acompanhamento das demonstrações financeiras. Além disso, é responsável pela prestação de contas, incluindo a gestão orçamentária, a classificação de elegibilidade de dispêndios e a alocação em projetos.
Responsabilidades:
* Controlar e acompanhar as despesas realizadas nos projetos de acordo com o EPA, visando a prestação de contas (organização e arquivamento dos documentos necessários para tal), incluindo a gestão e o controle orçamentário dos projetos;
* Acompanhar financeiramente os dispêndios visando o cumprimento da Obrigação de P&D e a assertividade do Forecast dos projetos (uma vez que impacta o planejamento da execução da obrigação);
* Compreender os dispêndios internos e atuar na classificação de elegibilidade, critério de rateio e alocação em projetos, com habilidades para realizar essas atividades via Excel e sistemas da empresa;
* Interagir com os times internos para análise de documentação necessária à aprovação de projetos em reuniões decisórias;
* Responsável pela consolidação do Relatório Demonstrativo Anual para entrega junto à SUFRAMA, seja via sistema ou via protocolar;
* Ponto de apoio para as solicitações feitas por Auditoria Independente e fornecendo as documentações e informações necessárias à análise.
Habilidades e Qualificações:
* Excel Avançado;
* Inglês intermediário ou avançado;
* Amplo conhecimento da Lei de Informática;
* Compreensão geral de todo o processo de cálculo e cumprimento da obrigação de investimentos em P&D.
Requisitos Mínimos:
* Bacharel em Administração, Contabilidade, Direito, Finanças e áreas afins;
* Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos;
* Liderança e gestão de equipes.