Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para atuar na região da Vila Mariana – SP. É fundamental que tenha uma forte capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal e comunicação eficaz. O profissional será responsável por prestar apoio essencial na administração da folha de pagamento, férias, rescisões, e demais processos administrativos ligados ao departamento pessoal contribuindo diretamente para a gestão dos colaboradores permanentes e temporários.Principais atividades:Preparar dados para a folha de pagamento, verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento.Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais.Atender à solicitação dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício.Fazer a manutenção de benefícios VT / VR.Prestar Assistência ao Coordenador do departamento.Requisitos:1 ano de experiência na função ou equivalente.Conhecimentos em informática e pacote Office.Não é um requisito, mas é desejável: nível superior relacionado a área.Competências:Habilidade para trabalhar em equipe.Facilidade em comunicação em todos os níveis da organização.Conhecimentos em informática e pacote Office.Habilidade na resolução de problemas.Equilíbrio emocional.Dinamismo.Oferecemos:Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.Plano de carreira.Oportunidades de treinamento e desenvolvimento.VT / VR 30,00 por dia.Salário compatível com o mercado.Rotina de trabalho:De segunda à sexta das 8h às 18h12, com intervalo de 1h.Totalmente presencial.
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