Se você gosta de tecnologia, tem interesse em redes de fibra óptica e quer atuar diretamente na experiência do cliente, essa oportunidade é para você
No nosso time, você será responsável por garantir a disponibilidade dos serviços contratados pelos clientes por meio da instalação e manutenção da rede de fibra óptica, desde as CTOs até a residência do cliente. Sua atuação será essencial para entregar a melhor experiência de atendimento e reforçar a posição da empresa como o ISP de referência em qualidade, valor, experiência e digitalização no Brasil.
Suas principais responsabilidades serão:
Preparar materiais e equipamentos necessários para os serviços;
Organizar o ambiente de trabalho e transportar ferramentas e cabos;
Realizar lançamento de cabos ópticos e conexão de dispositivos;
Executar testes preliminares e identificar possíveis problemas;
Auxiliar na configuração de rede interna;
Registrar atividades e materiais utilizados;
Comunicar-se de forma clara com equipe e clientes, garantindo alinhamento e segurança.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio completo
Requisitos Desejáveis (diferencial):
Curso técnico ou profissionalizante em Telecomunicações, Eletrônica, Informática ou áreas correlatas;
Certificações obrigatórias: NR 10, NR 33 e NR 35
Vivência em atividades com exposição a risco/periculosidade (30%).
Benefícios:
* Vale-refeição
* Assistência Médica e Odontológica
* Seguro de Vida
* TotalPass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)
* Cursos internos gratuitos com certificado
* Parcerias com Instituições de Ensino
* Desconto exclusivo no site da COMM
* Day Off no seu aniversário
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
Horário: 08h às 17:30h (segunda à sexta-feira) e sábados intercalados (no mesmo horário) com escala 6x1