Ensino superior completo ou em andamento;Domínio do pacote Office, especialmente em Excel;Organização para gestão do tempo e priorização de demandas;Facilidade para trabalhar em equipe;Proatividade e atitude resolutiva;Senso de urgência e capacidade de atuar sob pressão;Perfil analítico, com atenção a detalhes e foco em soluções;Visão sistêmica, alinhada aos objetivos e resultados das áreas.Experiência prévia com atendimento ao cliente; Especialmente em negociações.Perfil dinâmico, proativo e organizado;Atenção aos detalhes e postura cautelosa na execução das atividades;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Diferencial: Experiência em cobrança.Atender usuários por telefone ou e-mail, registrando as demandas recebidas e direcionando ao responsável quando necessário. Identificar contratos em atraso, realizar ligações telefônicas com o objetivo de cobrar do responsável a realização do pagamento Controlar ARs enviadas, verificar seu retorno e lançar no sistema, recuperar através de contato com os Correios aquelas que não retornaram, arquivar as ARs, a fim de manter disponível este documento de comprovação Negociar pagamento dos inadimplentes, combinar formas de pagamento e parcelamento viáveis, providenciar boletos, termos e/ou aditivos necessários para formalizar o acordo, a fim de formalizar a recuperação do crédito Realizar registros das ações para cobrança e dos acordos no sistema, arquivar os documentos usados como AR, Telegrama, Carta de Notificação etc., para fins de comprovação e registros Verificar diariamente as baixas bancárias automáticas referentes aos valores devidos pelos associados, esclarecer ou corrigir eventuais desvios, a fim de garantir o correto registro financeiro do que foi efetivamente pago; Realizar inclusão e exclusão de CPF no cadastro de inadimplentes de órgãos de proteção ao crédito, em caso de recusa e realização de pagamento respectivamente Efetuar o procedimento de negativação do cliente cancelado por inadimplência via CDL (SPC), a fim de cadastrá-lo como devedor Cancelar os clientes inadimplentes depois de esgotadas as tentativas de acordo, e devidamente respaldados por documentação, a fim de indisponibilizar a utilização do plano e suspender o envio de cobrança