 
        
        Atividades: Apoiar os processos de manutenção preventiva de elevadores de baixa complexidade (Elevadores, Escadas, Esteiras Rolantes e Equipamentos de Acessibilidade), através de orientação mecânica e elétrica, garantindo segurança, confiabilidade e conforto para os usuários.
Analisar e executar troca de peças e pequenos reparos.
Realizar atendimento de chamados da manutenção corretiva de baixa complexidade e marcas de equipamentos (Elevadores, Escadas, Esteiras Rolantes e Equipamentos de Acessibilidade).
Trabalhar com segurança em primeiro lugar, cumprindo os procedimentos padrões operacionais da empresa e as normas de segurança, objetivando a qualidade dos serviços.
Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPIs, EPCs, etc.), manter o seu local de trabalho limpo e organizado, promovendo a boa imagem da empresa.
Executar atividades que necessitem o domínio de técnicas, seguindo procedimentos operacionais.
Sugerir melhorias nos processos de sua responsabilidade.
Requisitos: Curso Técnico Completo ou em andamento (a partir do 2o semestre) em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica e afins.
Desejável conhecimento na área técnica (mecânica, elétrica, construção civil, arquitetura).
Local de trabalho: Francisco Beltrão, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional