Atividades:Será responsável pela gestão da carteira de compras voltada à área de Manutenção Industrial, atuando principalmente em demandas de média e baixa complexidade. Entre suas principais responsabilidades estão:Conduzir negociações visando redução de custos e melhoria nas condições comerciais (prazos de pagamento, garantias, entre outros);Desenvolver e implementar projetos de otimização de custos e eficiência operacional;Gerenciar e aprimorar a base de fornecedores, buscando alternativas mais competitivas e estratégicas;Organizar e manter atualizadas as informações relacionadas às compras e contratos;Formalizar acordos contratuais com fornecedores, garantindo o alinhamento com as políticas da empresa;Prestar suporte consultivo às áreas demandantes, garantindo o atendimento das necessidades de manutenção com qualidade e agilidade.Requisitos:Formação superior em Engenharia ou áreas correlatas.Experiência em compras na área de Manutenção Industrial.Experiência comprovada em compras de carteiras similares, com capacidade para trabalhar de maneira eficiente em um ambiente dinâmico e ágil.Comprometimento com metas e prazos, além de facilidade para aprendizado rápido.Disponibilidade para viagens esporádicas, com foco na aproximação com stakeholders.Capacidade para atender e priorizar urgências de maneira eficiente.Horário: 08:00 - 17:48h seg. a sexta.Local de trabalho: Madero Indústria.