A
DCBM
Data Center
fornece soluções de infraestrutura para ambientes de missão crítica. Somos uma empresa que
projeta
,
instala
e
gerencia
a infraestrutura de Data Centers – ambientes que exigem altíssima confiabilidade, segurança e resiliência.
Nossa sede está atualmente localizada na cidade de Itatiba, São Paulo – Brasil, mas também temos profissionais espalhados em outros países da América Latina.
Contamos com expertise e profissionais com mais de mais de 35 anos de experiência em ambientes de Data Centers, dominando as disciplinas de design e gerenciamento de projetos, cabeamento metálico e óptico, eficiência energética, distribuição de energia elétrica e infraestrutura redundante em geral.
Em nossa cultura, valorizamos a excelência e a inovação em todos os nossos projetos.
Buscamos criar um ambiente onde todas as pessoas possam se sentir motivados e realizados, promovendo colaboração e harmonia.
Se você é uma pessoa apaixonada por tecnologia e inovação, comprometida com resultados de alta qualidade, dinâmica e pronta para enfrentar novos desafios,
venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades e atribuições
Para essa função, essas serão suas principais atividades:
* Planejar, coordenar e executar processos de importação e exportação.
* Elaborar e analisar documentos como invoice, packing list, certificado de origem, conhecimento de embarque (BL/AWB), entre outros.
* Acompanhar processos de desembaraço aduaneiro, conferindo classificação fiscal (NCM), regimes aduaneiros e tratados internacionais.
* Realizar cotações de frete internacional e nacional, e negociar com agentes de carga, despachantes e transportadoras.
* Monitorar prazos e acompanhar embarques, garantindo a entrega dentro dos parâmetros acordados.
* Manter controle de custos de importação/exportação e reportar indicadores de performance (KPI).
* Atuar em conjunto com setores como compras, financeiro, fiscal.
* Assegurar o cumprimento das normas e legislações aduaneiras, tributárias e comerciais aplicáveis.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
* Ter experiência na utilização do sistema TOTVS Protheus.
Não é obrigatório, mas será um diferencial:
* Conhecimento avançado no idioma inglês e/ou espanhol;
* Vivência com compras internacionais.
Informações adicionais
Olha só o que te espera por aqui:
* Ambiente agradável - Espaço acolhedor, descontraído e colaborativo.
* Máquina de Self Service - Snacks, doces, salgadinhos, energéticos e muito mais à disposição.
* Café disponível diariamente para dar mais energia à sua rotina.
* Wellhub - Acesso a academias, estúdios, aulas online e programas de bem-estar.
* SulAmérica Saúde - Plano de saúde para cuidar da sua saúde e de seus dependentes.
* SulAmérica Odonto - Plano odontológico para cuidar da sua saúde bucal.
* Vale alimentação e refeição - Auxílio mensal para garantir uma alimentação equilibrada.
* Convênio farmácia - Comodidade com desconto em folha de pagamento.
* Participação nos lucros e resultados - PLR - Até 2 salários atrelado a metas.
* Day off - Um presente nosso no dia do seu aniversário.
* Ginástica laboral - Para manter mente e corpo em equilíbrio.
Informações sobre horário e local de trabalho:
* Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08:00 às 18:00 e de sexta-feira das 08:00 às 17:00.
* Localização: 100% presencial em Itatiba, SP - Brasil.