O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Nossa Missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente a família e a sociedadeNossa Visão é ser um centro de referência nacional em tratamento para os transtornos do neurodesenvolvimento até 2027.Nossos Valores são: Humanização: Acolhemos as famílias e os profissionais Empatia: Nos colocamos no lugar dos outros. Colaboração e Comprometimento: Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe. Foco nos resultados: Buscamos sempre os melhores resultados Ensino e Pesquisa: Investimos no desenvolvimento contínuo Transparência e Ética: Mantemos a nossa comunicação aberta e clara Estamos buscando um recepcionista para se juntar ao nosso time.O Recepcionista é responsável por prestar atendimento aos pais dos pacientes seja presencial, por telefone ou via WhatsApp, conferir os documentos dos pacientes e convênios credenciados para o faturamento, dar o suporte para a coordenação nas atividades interligadas com a recepção. RESPONSABILIDADES: 1. Utilizar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias. 2. Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa. 3. Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas. 4. Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo. 5. Receber semanalmente planilha do setor de faturamento, dos respectivos convênios médicos, para a passagem das carteirinhas e tokens. 6. Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.7. Elaborar e encaminhar mensalmente para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Ensino Médio Completo.Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em processos do plano de saúde. BENEFÍCIOS: Vale-Transporte Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho. Cesta Básica Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD); Convênio com o SESC Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição; Plano de Saúde Santa Saúde Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada; Plano Odontológico Santa Saúde Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada; Day Off no Aniversário Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional; Auxílio-Creche Benefício destinado às mulheres com filhos de até 6 anos de idade; TotalPass Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada; Avus Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico; StarBem Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado. Prêmio por Assiduidade - Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período Competências Organizacionais · Comportamento ético / Integridade: Capacidade de agir com integridade e transparência, priorizando a honestidade e a verdade nas interações pessoais e profissionais. · Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do outro, de perceber sentimentos e emoções do outro e de interagir de forma positiva com esses sentimentos e emoções. · Foco em resultados: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. · Visão Sistêmica: Capacidade de ter a visão do todo e fazer análises parciais e totais para tomada de decisão e de estratégias de sucesso. LOCAL: Rua Fumio Miyazi, 413 Boqueirão, Praia Grande