Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

São Domingos do Capim
SICREDI
Gerente de atendimento
US$ 4.500 - US$ 9.000 por ano
Anunciada dia 9 outubro
Descrição

Somos humanos

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos

Você conhece a Certificação ANBIMA?

Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.

* CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.

Responsabilidades e atribuições

Entender para atender: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário.

Experiência Digital: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.

Conhecimento do Produto: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto.

Atividades Transacionais: Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionada a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico).

Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

Suporte Técnico: Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start's). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência.

Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.

Agente da Comunidade: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.

Cooperativismo: Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados.

Habilidade Técnica: Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.

Requisitos e qualificações

* Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins
* Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO)
* Certificação Anbima: CPA 20
* Atendimento ao cooperado e não cooperado
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
* Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender
* Facilidade com a tecnologia
* Orientação para servir
* Facilitador / Educador
* Cooperativismo

Informações adicionais

Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:

* Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
* Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
* Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
* Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
* Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
* Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
* Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
* Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 10% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
* Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta;
* Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
* Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
* Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
* Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
* Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia de folga no aniversário do colaborador;
* Gympass/Wellhub - acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo, um benefício completo para o seu Bem-estar;
* Kit do Bebê - no nascimento do filho(a) dos colaboradores, seja Papai ou Mamães, eles irão receber um presente da Cooperativa para alegrar ainda mais esse momento especial;
* Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca, o Sicredi disponibiliza uniformes para todos os colaboradores da cooperativa;
* Ginástica Laboral – é proporcionado momentos de alongamento durante o horário de trabalho, a fim de melhorar a saúde dos colaboradores e evitar lesões pelo esforço diário, e com isso busca incentivar que os colaboradores pratiquem e criem esse hábito diário;
* Sempre Bem - Para resolver questões jurídicas e apoiar a sua saúde mental, consultoria financeira, serviço social, apoio em casos relacionados com o tema de diversidade, apoio emocional à gestante ou sessões breves de terapia.

Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

#VemSerSicredi

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Domingos do Capim
SICREDI
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Domingos do Capim
Sicredi
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Domingos do Capim
Sicredi
Gerente de atendimento
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Domingos do Capim
Emprego São Domingos do Capim
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Domingos do Capim > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar