Estamos procurando uma pessoa altamente organizada, com senso de dono e capacidade de atuar de forma estratégica e operacional para cuidar da estrutura física e dos serviços de suporte da empresa. Como Analista de Facilities, você será responsável por garantir o funcionamento eficiente de diversos pilares, atuando com gestão de frota, manutenção predial, serviços externos, controle de estoque, terceiros e demandas regulatórias.
**O que você irá fazer**:
- Acompanhar a rotina dos times terceirizados (portaria e limpeza)
- Apoiar a gestão do restaurante.
- Gerenciar a frota (multas, documentação, seguro, combustível,IPVA, licenciamento e manutenção.)
- Atender às demandas de manutenção das áreas comuns.
- Realizar serviços externos.
- Controlar estoque de materiais de limpeza, copa e escritório.
- Acompanhar cronograma de manutenção (água, esgoto, etc.)
- Realizar rondas internas/externas e checklists de segurança
- Manter controle de extintores, compressor e validade do AVCB.
- Controlar notas fiscais e pagamentos da área.
**O que você precisa ter**:
- Ensino superior cursando (Administração, Engenharias ou áreas afins)
- Conhecimentos em pacote Office (foco em Excel)
- CNH categoria B
- Experiência mínima de 1 ano em Facilities ou áreas similares
**Diferenciais**:
- Vivência com gestão predial, manutenção ou controle de fornecedores
- Conhecimento em rotinas regulatórias e documentações técnicas