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Secretaria executiva trilingue - terceira

São Paulo (SP)
Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

* Experiência prévia comprovada como Executive Assistant;
* Inglês / Português / Espanhol - fluência avançada.

Sobre nosso cliente

Plataforma global que conecta quem oferece hospedagem com quem busca experiências autênticas de viagem e estadia. Nosso propósito é criar uma comunidade integrada, centrada na confiança, diversidade e satisfação de anfitriões e hóspedes.

Descrição

* Fornecer suporte administrativo a vários membros da equipe de liderança, incluindo gestão de agenda, viagens e despesas, elaboração de atas, preparação e acompanhamento de reuniões, manutenção de relatórios e bases de dados, além de coordenação de acesso ao escritório. Atuar como parceiro(a) estratégico(a) do líder, alinhando a agenda às suas prioridades.
* Planejar e executar eventos da equipe, offsites, atividades e ações de reconhecimento.
* Apoiar e/ou assumir a criação de conteúdos, incluindo redação de e-mails/newsletters para toda a equipe em parceria com os líderes, além da elaboração de apresentações.
* Gerenciar ordens de compra e trabalhar em conjunto com o líder e o time financeiro para acompanhar e analisar orçamento e despesas.
* Atuar como mentor(a) de outros(as) administradores(as), quando aplicável, realizando encontros regulares, oferecendo orientações e compartilhando recursos para apoiar seu crescimento e desenvolvimento.
* Prestar suporte em trabalhos relacionados a projetos, como coleta de informações e preparação de relatórios para as análises trimestrais de negócios, elaboração de planos de integração para novos membros-chave da equipe em parceria com os gestores e auxílio em iniciativas relacionadas à comunidade administrativa mais ampla

Perfil desejável

* Formação de nível superior preferencial (Administração, Engenharia, Comunicação, Gestão ou similar)
* Experiência prévia comprovada como Executive Assistant ou função de suporte a executivos seniores, idealmente em empresas de tecnologia / plataformas digitais / setor internacional
* Excelente organização, atenção aos detalhes e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo
* Boa comunicação verbal e escrita (em português e, se aplicável, inglês ou outro idioma relevante)
* Domínio de ferramentas como o Pacote Office / Google Workspace, Outlook / Gmail, sistemas de videoconferência, gestão de agendas e documentos
* Experiência em ambiente dinâmico / de rápido crescimento (startups, scale-ups ou empresas globais)
* Capacidade de antecipar necessidades e propor melhorias de processos
* Experiência em coordenação de projetos ou gestão de stakeholders
* Habilidade com softwares de produtividade, organização de fluxo de trabalho (ex: Notion, Asana, Trello, Slack etc.)
* Inglês / Português / Espanhol - fluência avançada.

O que está sendo ofertado

* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Contrato CLT, através da Page Interim;
* Modelo de trabalho: Hibrido
* Ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e diverso.
#J-18808-Ljbffr

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