Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
* Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.
Como será o seu dia a dia:
* Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviços
* Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
* Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
* Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
* Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em:
* Windows;
* Pacote Office;
* Active Directory;
* Hardware e Software;
* Segurança da Informação;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação
* Atendimento ao Cliente.
* Inglês avançado (será avaliado).
Serão diferenciais
* Cursos técnicos ou graduação em Tecnologia da Informação (TI)
* Certificação ITIL;
Horário de Atuação
* Das 19:00 as 07:00 - escala 12x36.
* Modelo de atuação: 100% Presencial.
* Local de trabalho: Araxá, Minas Gerais-MG.
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?