Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
??| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:? Inovar com o cliente;? Fazer a diferença;? Liderar pelo exemplo;? Agir como empreendedor;? Ser ético e de acordo com o que fala;? Acreditar e respeitar as pessoas;? Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
?? #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini?? Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil./nExperiência anterior em marketing B2B em agências de publicidade ou empresas de médio e grande porteResiliência e agilidade para lidar com prazos apertados e demandas em constante mudança.Agilidade e pro atividadeCriatividade e atenção aos detalhes, olhar crítico em busca dos melhores resultadosGostar e ter afinidade com o mundo de tecnologiaConhecimento em novas ferramentas de AI disponíveis no mercadoExperiência em criação de apresentações PPT, dashboards e materiais de apoio./nValidar vídeos e imagens produzidos por agências para garantir a qualidade e a adequação às nossas diretrizes de marca.Ser responsável pela planejamento, orçamento e execução de eventos, garantindo alcançar os objetivos estabelecidos.Trabalhar em colaboração com a equipes de marketing do grupo em ações conjuntas, como por exemplo: materiais, eventos, feiras de mercado entre outros.Preparar conteúdos para serem divulgados nas redes sociais e internamente, assegurando que estejam alinhados com nossa estratégia de comunicação.