Quando as pessoas com objetivos em comum se reúnem, o resultado é o crescimento sustentável de toda a comunidade.
Com 25 anos de atuação no litoral norte de Santa Catarina e mais de 240 colaboradores, nossa instituição já conta com mais de 92 mil cooperados que são beneficiados pelas soluções financeiras e pelo atendimento personalizado.
Somos pessoas cuidando de pessoas.
Se você compartilha nossos valores e os do cooperativismo, tem autorresponsabilidade, espírito de coletividade, está disposto a aprender, a crescer e ser protagonista da sua carreira, então Acredicoop é seu lugar. Nosso espírito é de coletividade, lutamos juntos pelo melhor, pensamos juntos para transformar, mudamos juntos para evoluir, trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e toda a comunidade.
GPTW - Um Excelente Lugar para Trabalhar.
Nossa instituição é certificada como um excelente lugar para trabalhar pela Great Place to Work (GPTW) há 7 anos consecutivos.
Fazemos parte do sistema Ailos.
Cujo nome é baseado na palavra Ayllu, de origem quechua ou aimara, e denomina a base da sociedade inca que trabalhava em uma área coletiva unida e caracterizada pelo trabalho cooperativo.
O Ailos é um sistema formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1 milhão de cooperados em toda a região Sul do Brasil. Temos gestão democrática e transparente, investimos fortemente em relacionamento próximo com os nossos cooperados e com as comunidades nas quais estamos inseridos para dar efetividade ao nosso propósito, que é Transformar Vidas.
Juntos, transformamos vidas.
* Experiência em Auditoria;
* Experiência em Gestão de Riscos e Modelagem de Processos;
* Desejável experiência em Gestão de Projetos;
* Formação: Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.
Funções:
* Auxiliar na elaboração de respostas às fiscalizações do Banco Central, garantindo transparência e cumprimento regulatório;
* Apoiar na análise e acompanhamento de projetos da Cooperativa e Planejamento Estratégico;
* Elaborar relatórios de monitoramento, identificando riscos e sugerindo controles internos;
* Contribuir na criação de materiais sobre riscos e controles para relatórios à alta gestão;
* Participar da avaliação de impacto e elaboração de planos de continuidade dos processos críticos, garantindo a continuidade dos negócios;
* Acompanhar e monitorar planos de ação dos Limites Operacionais, assegurando o cumprimento dos prazos e controles;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo e responsabilidades gerais.
],